terça-feira, setembro 05, 2006

Duchamp (Marcel)



Understanding Duchamp

7 comentários:

@ disse...

de repente fez-me lembrar
Angustia do Bigas Luna...:)

merdinhas disse...

holeart
ana
Benedita
Procktor

Espero que gostem.

Naked Lunch disse...

pois é (ana)

holeart disse...

tive a sorte de poder ver isto ao vivo

. disse...

Actividade pura e abstracta. Obrigado, gostei.

2pintas disse...

cai aqui neste teu espaço e...hipnotizou-me!!! fiquei em transe :)

andrezero disse...

duchamp é o meu buda

outros artistas, prefiro-lhes as obras, bem mais artistas que duchamp, mais habilidosos e sensíveis

mas para mim duchamp é outra coisa, uma atitude em relação à arte, à vida mesmo, com as quais me identifiquei imenso

leiam o livro "o engeheiro do tempo perdido", as últimas entrevistas da sua vida, conheçam as suas "crenças" em relação à arte, à artesania e à vida

é que há coisas que duchamp disse que nunca ouvi outro artista dizer