sexta-feira, fevereiro 08, 2008

from f,world

5 comentários:

merdinhas disse...

O teu link vai parar ao post actual e o post actual também me entreteve um bom bocado...

" Só me interessam as histórias reais quando o autor pertence e se deixa pertencer ao universo das pessoas, daquelas pessoas sobre quem escreve. Quando é uma delas, sem mentir, sem esquemas defensivos...."
DE qualquer modo basta recuar um post para (re)ver as escadas que me tinhas mandado subir.

intruso disse...

histórias reais e lugares reais
(ao fundo da escada)

Mauricio disse...

bom link,,,,

um abraço pros meus amigos

Anónimo disse...

bom dia f de fantástico césar :)

adorei a visita, não entendi, mas isso não interessa nada :) tudo bem contigo? beijinho grande.

nnannarella disse...

Lá encontrei uma portinha aberta...:)

As rimas fizeram-me sorrir, com a mesma tristeza colorida ou cruel sentido de humor com que habitualmente enfrentamos as esperas.