sábado, janeiro 19, 2008

elke krystufek: from viena


6 comentários:

linhas tortas disse...

forte
nojo
arte
?

intruso disse...

do ciclo da urina.


(que video................)

merdinhas disse...

Acho que esse video já lhe trouxe alguns dissabores.


...é o costume quando se (re)pensam tradições.

catarina disse...

arte?!!!

não me parece...

triliti star disse...

talvez um dos meus filhos da puta preferidos

porque não se pode comentar lá??

triliti star disse...

fui lá. podia-se mas no segundo imediato já não. mas não é preciso. nem devia ter perguntado. desculpa.
não sou um gajo culto e por vezes, muitas vezes, nem sinto capacidade para comentar certos posts. com os teus muitas vezes acontece-me isso. engraçado que com merdinhas também. e noutros que vejo pela blogosfera. e para estar lá a escreverv xaxadas opto por nada dizer.
vou muitas vezes a blogs nos quais tenho a sensação de que as pessoas vão à net ou ao tub e fazem um brilharete mesmo sem grandes conhecimentos. quando passo pelo teu blog, e posso estar enganado, a ideia que me fica é a de que, apesar da linguagem "vernácula" que por vezes empregas, és um indivíduo de grande e abrangente cultura.
continua a gerir o teu espaço à tua maneira. ele é teu...
abraço grande