sexta-feira, dezembro 28, 2007

O

4 comentários:

o Reverso disse...

art&tal,

grande abraço

sonho disse...

meu amor
meu "melhor que tudo"
não podia deixar de ir recuperar este meu sonho (que arquivei) para vir aqui hoje desejar-te o melhor do mundo para 2008
foi com este meu sonho, que começou e acabou em 2007, que iniciámos o nosso sonho que espero que saibamos alimentar, construir e reinventar durante muito tempo
desejo-te o amor, a alegria, o bem-estar, o sucesso... todos os ingredientes para a felicidade que mereces
:*:

merdinhas disse...

Gostei desse mergulho no texto.
Bom ano.

Art&Tal disse...

meu amado sonho...
minha paixão bonita
este sonho de 2007 é um sonho que não tem tempo…
um sonho delicioso para muitos e bons anos.
cá estaremos para construir um ESTAR bom e delicado
uma obra-prima
adoro-te
:*: