terça-feira, março 20, 2007

capsula do tempo


6 comentários:

[A] disse...

Ah! sabia da existência dessa caixa, mas nunca a tinha visto, muito menos ao conteúdo.

intruso disse...

encapsular o tempo
(em caixas)

[gostei de espreitar os conteúdos]

linhas tortas disse...

Caixa(s)para parar os dias.
A vida numa caixa.

Aberta/Fechada.

Frioleiras disse...

caixas...
adoro !
Qd era pequena,
sp em ritual.
pela Páscoa,
pelo Natal,
recebia na minha casa, na província, uma caixa, como este,
q vinha pelos CTT com prendas...
da minha tia solteira, q vivia na capital... em Lisboa...
para os sobrinhos,
para mim ...
caixas trazem-me memórias de infância, de coisas boas...
essa tia, chamava-se Mimela ...
ti Mimela ...

merdinhas disse...

bem...já nem sei há quanto tempo começei a abrir os caixotes...fui ficando.

* disse...

bem... então o lidl e as lojas dos chineses é só capsulas do tempo à porta :-) pensei que era lixo para reciclar