No frenesim das pândegas, I beg your pardon, as minhas apresentações: dizem que me evadi das superfícies ilusórias com um beijai-me para que parta feliz em 2003. Era + coisa - trapinho coisa para isto. Terei passado por Portu-cale no Verão Quente que retratei aqui. Havia quem me chamasse PP, mas tive de mudar a imprecação por causa do «outro». Mas não, foi (é) um rotundo engano, I pass, like night, from land to land. Caminhemos, pois, juntos mais um pouco até ao grande real e à ausência do prazer, que é coisa, como dizia o Freud, sempre a pedir balanços, equilíbrios, actos puros nunca por nunca satisfeitos. Bom dia e Send in the Clowns. Perdoai o demónio que me invadiu!
7 comentários:
rs...Pipis ando eu sempre a vestir!!!
a verdadeira já tem o seu próprio estilo e além do mais já temos a Ruiz de la Prada...
(mas eu adorava-a!!)
Ah! como ninguém teve o cuidado de nos apresentar eu sou a Ana e o prazer é todo meu.
bela escolha Procktor...
e as meninas sao de luxo: pipiana
mestres em salada de fruta brava e vestivel.
uma miuda com pinta...
:) que bom reencontrar a Pipi :)
No frenesim das pândegas, I beg your pardon, as minhas apresentações: dizem que me evadi das superfícies ilusórias com um beijai-me para que parta feliz em 2003. Era + coisa - trapinho coisa para isto. Terei passado por Portu-cale no Verão Quente que retratei aqui. Havia quem me chamasse PP, mas tive de mudar a imprecação por causa do «outro».
Mas não, foi (é) um rotundo engano, I pass, like night, from land to land. Caminhemos, pois, juntos mais um pouco até ao grande real e à ausência do prazer, que é coisa, como dizia o Freud, sempre a pedir balanços, equilíbrios, actos puros nunca por nunca satisfeitos.
Bom dia e Send in the Clowns.
Perdoai o demónio que me invadiu!
AndroMedae
Resta-me falar das meias altas e cantarolar...
Enviar um comentário